quarta-feira, 6 de julho de 2011

Junho ... Mês de novidades...

Junho ....... mês dos namorados ...... o amor estava no ar aqui na ScrapSis!!! Muitas encomendas de álbuns, quadrinhos e a Marília mais uma vez acertou no seu super projeto 3 em 1. Foi um projeto pensando no presente para o Dia dos Namorados, tinha um layout, um cartão e uma caixinha .... tudo muito fofo e combinando .... ficou o máximo! Confira algumas fotos:
Também em junho,  depois de muitos pedidos, tivemos a tão esperada aula de Caixa em tecido com a querida profa Fabi Moraes...as alunas adoraram......dia 30/07 teremos outra turma. Corra e agende seu horário por que as vagas são limitadas!

Uma outra coisa bem bacana que aconteceu em junho foi a encomenda de alguns mini álbuns e lembrancinhas para a comemoração dos 15 anos da APAE de Barueri. Adoramos fazer ... vejam como ficou:


Voltamos à Vila Brasilândia para fazer a nossa segunda vista do scrap voluntário. Dessa vez contamos com o patrocínio da Repeteco .... muito obrigada à Milena que nos apoio nessa causa.
Ficamos muito felizes com o número de participantes que vem aumentando a cada visita. Dessa vez, fizemos um layout com o tema “Amor” e ganhamos um caderno encapado com fitas ... muito fofo. Vejam as fotos:
Ah.... já íamos nos esquecendo .....Queríamos dividir uma coisa com vocês!!!! Montamos um caderno de receitas  da ScrapSis. O miolo do caderno é personalizado, ficou  o MÁXIMO!!!!! E estamos muito satisfeitas com o resultado. Querem ver um pedacinho ......
A Marília já montou uma aula com ele, e o resultado final ficou sensacional!

Um comentário:

  1. Oi meninas!! Vi esse caderno na loja, é lindo!! E o miolo ficou show!! Vcs vendem o miolo?
    Nessa semana vou dar uma passadinha na loja!
    Beijos!
    Claudinha

    ResponderExcluir