terça-feira, 5 de julho de 2011

Atualizando ...

Em maio aconteceram algumas coisas que queremos compartilhar com vocês:
A aula especial do Dia das Mães foi um sucesso !!!! A profa Marília Balbão preparou um projeto super fofo para as filhas fazerem com suas mães, e a procura foi tão grande que estendemos o curso para os meses de junho e julho. Vejam algumas  fotos:
Como algumas pessoas sabem, na nossa loja, nós temos algumas coisas de decoração e uma delas são as luminárias que enfeitam a loja. Muiitas pessoas acham lindas, mas nunca ninguém tinha pedido para comprar. ....... e não é que uma cliente pediu  2 luminárias iguaizinhas as nossas!!!! Fizemos com o maior carinho e orgulho. Confiram  o resultado...FICARAM LINDINHAS!!!
A ScrapSis está ficando internacional .... rs..... nossa sacolinha já foi para o Japão, França e agora Portugal.  Nesses últimos meses ganhamos uma consumidora e amiga portuguesa, a Andrea. Ela estava fazendo um estágio numa empresa em São Paulo e fez alguns cursos aqui na loja. A Andrea é uma fofa e gostaríamos muito de manter essa amizade.
E por último, mas não menos importante,  a ScrapSis está a todo vapor com as encomendas de álbuns, portas de maternidade, lembrancinhas, convites e livros de assinatura ..... para bebes, festas de 15 anos e casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário