quinta-feira, 10 de maio de 2012

Curso de Fotografia para Pequenas Câmeras

Nem sempre você está com a sua máquina fotográfica em mãos, mas hoje em dia, todo mundo tem um celular com câmera que geralmente acabam fazendo as vezes da máquina fotográfica. Mas, como tirar o melhor proveito dela?

Pensando nisso, a ScrapSis foi atrás e achou um curso de fotografia especializado em pequenas câmeras e câmeras de celular, para você não mais perder o instante tão importante da foto.

É um curso bem diferente dado pelo prof.João Marcelo Venâncio (*) e temos certeza que vocês vão adorar!!

Você aprenderá a explorar os recursos de seu equipamento e a utilizá-los com criatividade. E ao fim do curso, teremos a participação da profª Drika Tambellini  dando dicas de como enriquecer os seus trabalhos de scrap com a fotografia.

Aproveite, as vagas são limitadas!!!

O curso será dividido em 4 dias:  28/05, 30/05 e 04/06 das 19hs às 22hs e 06/06 das 19hs às 23:00hs
 
Valor: R$350


Programa:

Primeiro dia:
- Noções básicas de fotografia
- Explorar os recursos de seu equipamento e como utilizá-los com criatividade

Segundo dia:
- Composição e Olhar fotográfico
- Prática no campo

Terceiro dia:
- Análise das fotos
- Dicas e segredos da fotografia profissional

Quarto dia:
- Esclarecimento de dúvidas
- Noções, dicas e o certo e errado da utilização de fotos em Scrapbooking


* Sobre o prof.João Marcelo Venâncio:
Iniciei como assistente fotográfico em 1992 na agência de fotógrafos Shooting Photografers, onde trabalhei com grandes nomes da fotografia nacional entre eles: Klaus Mitteldorf, Dudu Tresca, Fabio Corrêa, Thomas Susemihl, Fernando Louza, Fernando Carrieri, Marcos Costantino.
Em 1996, estudei no Kodak Digital Center, Rockport/USA, oficinas de Editing Digital Systems,  Photoshop Avançado e Master Classes.
Em 1997 trabalhei como fotógrafo associado no estúdio Way of Light.
No ano de 1998 comecei a exercer a função de fotógrafo dividindo o estúdio com Sergio Chvaiser, permanecendo lá por aproximadamente sete meses, paralelamente fui editor de imagens do programa Super Market, colocando-o no ar diariamente na grade da Rede Bandeirantes de Televisão.
Em 1998 inaugurei meu próprio estúdio atendendo as agências de publicidades e editoras em São Paulo.
Clientes atendidos: Banco do Brasil / Banco Bradesco / Banco Santander / Biocycle / Bic Esferográficas / Bovespa / Carrefour / Casas Bahia / Conibra / Di Cicco / Fundação Banco do Brasil / Helios Carbex / Jornal o Globo / L’oreal / Pampili / Ponto Frio / Universidade Anhembi Morumbi / Wal Mart / Mercedez Benz Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário