quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Outubro na ScrapSis

Para comemorar o Dia das Crianças, todos que entraram na loja ganharam  um presentinho !!!!! Hum..... delícia!!!!

Como comemoração desse dia também participamos de um evento realizado para os filhos dos funcionários de uma empresa de tecnologia próxima ao Shopping Morumbi. Montamos uma oficina para 73 crianças e adolescentes de várias idades onde elas decoraram cadernetinhas ....... ADORAMOS fazer!

Ao longo do mes inteiro recebemos novidades da CHA Summer, a maior feira de scrap do mundo...... Lost and Found 2 da My Mind’s Eye, New Addition da Pebbles, muito My Little Shoebox, American Crafts, linha de viagem da WER  entre outros….. uma coleção mais fofa que a outra!
Além dos cursos novos de setembro, adicionamos ao calendário um curso que várias pessoas estavam nos pedindo ...... um curso de Cricut!!! E como não podia deixar de ser, a ScrapSis entrou no clima “Justin Bieber no Brasil”, fomos requisitadas para dar aulas de cartazes. Confira algumas fotos:
Em outubro, as encomendas estavam a todo vapor, fizemos muita coisa e aqui estão algumas delas: livro de assinatura da Manuela, aniversário do Luquinhas e do Pietro, convite de casamento da Sandra, álbum de ballet da Nathália, aniversário do Nacif e chá de bebê da Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário