terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que aconteceu em agosto ….

Agosto ..... Dia dos Pais ...... tivemos uma aula especial para comemorar esse dia e ajudar à quem não tinha a menor idéia do que dar para os seus pais, mas queria um presente bonito, original e personalizado. Veja a foto do projeto:
Também aconteceu a festa de aniversário da Giovanna Ambrosino, uma cliente super especial. Foi uma tarde muito gostosa e MEGA agitada ..... imaginem ....... 25 meninas curtiram a festa e fizeram um mini álbum fofíssimo. Vejam algumas fotos:
Tivemos novamente a aula de flores com a Gil, que é um sucesso!!!!! Como sempre, depois que a aula terminou, aproveitamos para matar a saudades e colocar a fofoca em dia ....... até a filha da Gil entrou na dança!!!!
Em Agosto, demos as boas vindas a mais nova professora da ScrapSis ..... a Drika Tambellini...... uma cliente, que virou amiga e agora faz parte do time trazendo vários projetos bacanas. Um deles que está fazendo muito sucesso é a aula de letras decoradas. Vejam fotinhos:
E por último, mas não menos importante...... a ScrapSis esta a todo vapor, além dos cursos e das publicações estamos fazendo MUITAS encomendas ..... são: livros de assinatura, convites, tags, lembrancinhas, álbuns e etc e tal.

Mas uma delas, em especial, nos deu muito prazer em fazer .... foram umas flores para a decoração de uma festa de criança com o tema da Thinkerbell. Vejam a foto das flores aplicadas ......

Não ficaram lindas???? A festa foi organizada e implementada pela Party Bubble, da Verinha e Camila (http://partybubble.wordpress.com/2011/08/04/aniversario-3-anos-da-sophia/)


2 comentários: