quarta-feira, 6 de julho de 2011

Junho ... Mês de novidades...

Junho ....... mês dos namorados ...... o amor estava no ar aqui na ScrapSis!!! Muitas encomendas de álbuns, quadrinhos e a Marília mais uma vez acertou no seu super projeto 3 em 1. Foi um projeto pensando no presente para o Dia dos Namorados, tinha um layout, um cartão e uma caixinha .... tudo muito fofo e combinando .... ficou o máximo! Confira algumas fotos:
Também em junho,  depois de muitos pedidos, tivemos a tão esperada aula de Caixa em tecido com a querida profa Fabi Moraes...as alunas adoraram......dia 30/07 teremos outra turma. Corra e agende seu horário por que as vagas são limitadas!

Uma outra coisa bem bacana que aconteceu em junho foi a encomenda de alguns mini álbuns e lembrancinhas para a comemoração dos 15 anos da APAE de Barueri. Adoramos fazer ... vejam como ficou:


Voltamos à Vila Brasilândia para fazer a nossa segunda vista do scrap voluntário. Dessa vez contamos com o patrocínio da Repeteco .... muito obrigada à Milena que nos apoio nessa causa.
Ficamos muito felizes com o número de participantes que vem aumentando a cada visita. Dessa vez, fizemos um layout com o tema “Amor” e ganhamos um caderno encapado com fitas ... muito fofo. Vejam as fotos:
Ah.... já íamos nos esquecendo .....Queríamos dividir uma coisa com vocês!!!! Montamos um caderno de receitas  da ScrapSis. O miolo do caderno é personalizado, ficou  o MÁXIMO!!!!! E estamos muito satisfeitas com o resultado. Querem ver um pedacinho ......
A Marília já montou uma aula com ele, e o resultado final ficou sensacional!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Portal de Artesanato

No mês de maio fizemos alguns materiais, com passo-a-passo, para a editora online que foram divulgados no seu site http://www.portaldeartesanato.com.br/ O pré-requisito era desenvolver os materiais na cor laranja. Vejam os resultados e links abaixo:
Save the Date - Casamento
Criação: Carla e Cristiane Castilho
OBS: Algumas pessoas estão nos perguntando sobre os saquinhos de arroz em formato de coração ..... são os Wedding Rice  e você pode comprar na loja Etiquette, que é uma loja de artigos para noivas na Rua Cantagalo, 643 - Tatuapé - São Paulo / SP - Tel.: (11) 2225-2588   
Convite de Open House
Criação: Marília Balbão
Convite de Chá de Bebê
Criação: Marília Balbão

Atualizando ...

Em maio aconteceram algumas coisas que queremos compartilhar com vocês:
A aula especial do Dia das Mães foi um sucesso !!!! A profa Marília Balbão preparou um projeto super fofo para as filhas fazerem com suas mães, e a procura foi tão grande que estendemos o curso para os meses de junho e julho. Vejam algumas  fotos:
Como algumas pessoas sabem, na nossa loja, nós temos algumas coisas de decoração e uma delas são as luminárias que enfeitam a loja. Muiitas pessoas acham lindas, mas nunca ninguém tinha pedido para comprar. ....... e não é que uma cliente pediu  2 luminárias iguaizinhas as nossas!!!! Fizemos com o maior carinho e orgulho. Confiram  o resultado...FICARAM LINDINHAS!!!
A ScrapSis está ficando internacional .... rs..... nossa sacolinha já foi para o Japão, França e agora Portugal.  Nesses últimos meses ganhamos uma consumidora e amiga portuguesa, a Andrea. Ela estava fazendo um estágio numa empresa em São Paulo e fez alguns cursos aqui na loja. A Andrea é uma fofa e gostaríamos muito de manter essa amizade.
E por último, mas não menos importante,  a ScrapSis está a todo vapor com as encomendas de álbuns, portas de maternidade, lembrancinhas, convites e livros de assinatura ..... para bebes, festas de 15 anos e casamentos.