segunda-feira, 2 de maio de 2011

Algumas coisas que aconteceram....

Olá, queridas(os):
Desculpe a ausência mas as Sis estavam trabalhando muitooooo!!!! Mas, o bom de tudo isso é que temos muito que compartilhar com vocês. Tá bom...... prometemos que vamos contar tuuuudo!
Neste tempo em que estivemos out muita coisa aconteceu:
-A Cris e a prof. Marília foram até a Vila Brasilândia fazer um scrapbooking voluntário e não é que deu certo....Elas foram em um posto de saúde da prefeitura levar o scrap para as mulheres da comunidade. Fizemos um porta retrato e foi o maior sucesso, olha a carinha de contente. Em forma de agradecimento ganhamos um lindo chaveiro feito por elas.. Vejam as fotos ....

-Na Páscoa fizemos várias coisinhas diferentes... quem entrava na ScrapSis, ganhava um ovinho ou um biscoitinho feito pelas Sis, não precisava comprar nada, era só entrar para conhecer a loja, que já ganhava o mimo. Também tivemos aula especial de Páscoa, com a prof. Marília Balbão. As alunas faziam uma marmitinha SUPER charmosa e um cartão. A aula foi um sucesso....e o melhor, a marmitinha vinha com 4 brigadeiros da Fábrica de Brigadeiro...UMA DELÍCIA...HUMMMMMM!!! 

- Além deste curso de marmitinha, a querida prof. Gil Jussara, deu o ar de sua graça por aqui e nos ensinou a fazer um mini-álbum e flores LINDÍSSIMAS!!!  A Aula foi o máximo!!!!! Uma flor mais linda que a outra. Você perdeu? Não tem problema em Junho/Julho vamos repetir. Veja foto...
UFA !!!! Viu como valeu a pena ficar um pouquinho longe, agora a Sis tem mais uma novidade para você
Neste mês das Mães estamos fazendo um curso bem diferente, chamado Mãe e Filha: NOSSA HISTÓRIA, este curso consiste em um mini-álbum, que é divido em 2 partes, uma parte para a mãe fazer para a filha e outra parte para a filha fazer para mãe...as vagas já estão acabando, então se você gostou da idéia, não perca tempo e entre em contato conosco.
Beijos e até semana que vem, com as primeiras fotos deste curso, que está sendo um SUCESSO!